quarta-feira, 28 de abril de 2010

Solte-se.

Novidades são sempre surpreendentes? Pra mim, pelo menos ultimamente está sendo.
Tudo bem que são coisas que já eram de se esperar algum dia (ou não), mas isso me fez manter a confiança.
Mesmo tudo provando praticamente o contrário...
Fico impressionada ao ver como eu estou me acostumando (e aceitando) rápido, e isso é bom. Muito bom!
Não estar "presa" a alguma coisa ou a alguém não tem preço. Já sei que vou dever explicações à alguém depois. O termo "presa" aqui, significa não depender tanto de uma pessoa, não sentir tanta falta, se acostumar com a necessária ausência.
É sempre bom lembrar de nós, pensar em nós, antes de pensar no outro.
A experiência está me levando a conhecer o que eu já sei.

' Você sente ao me ver, o que eu sinto por você ? '

Nenhum comentário: