terça-feira, 6 de abril de 2010


Passado. Presente. Futuro. É indescritível as experiências que vivemos.
Agradeço por ter uma boa memória e ao mesmo tempo, detesto tê-la. Ainda não sei onde isso tudo vai me levar, e confesso que tenho medo. Não deveria, mas tenho...
Já tive mais, é verdade, mas o certo seria que o medo não existisse. O que ele acrescenta de bom na nossa vida? Li ontem em um livro que nem sempre devemos pensar antes de agir, poque muitas vezes o primeiro pensamento que leva a você agir por impulso é a atitude certa a ser tomada. Se você pensar muito acaba não fazendo o que queria por MEDO.
Eu não precisei pensar muito pra tomar uma das decisões mais importantes da minha vida. Acredito que se tivesse pensado um pouco mais, não escolheria o que escolhi por medo. Medo de sofrer, medo de ser iludida, de não ser correspondida.
Não existe amor e ódio. Existe amor e medo.
Realmente não sei aonde vou chegar, como vou chegar e com quem vou chegar. Só sei que vou chegar. Não é isso que importa? Algumas coisas eu consigo entender, outras não e fico irritada com isso, porque queria poder entender tudo, mas não sou capaz. Ou simplesmente não quero entender, mesmo que inconscientemente. Agora sim, eu sou capaz. Não preciso aprender, já sei de tudo, mas desconheço tudo porque ainda não vivi nem metade das minhas experiências.

Nenhum comentário: