terça-feira, 13 de abril de 2010

Nasce, cresce e não morre :)


Tive umas atitudes há 2 dias atrás que fiquei surpresa. Foi espontâneo. Depois que aprendi e comecei a agir de uma outra forma - que me faz bem - as coisas mudaram um pouco. Me acostumei a ser compreensiva. Às vezes nem é preciso tantos pensamentos para minhas lágrimas escorrerem. Motivos bobos que nem eu acredito que sou capaz disso. Passou...
Mais uma semana. O tempo ultimamente está sendo meu melhor amigo. Ele cria asas e leva as horas, os dias, as semanas em um minuto. Sim, a cada hora envelheço mais e mais. Não ligo.
Se eu pudesse ter um poder seria o de parar ou avançar o tempo. Assim, eu poderia planejar tudo, conforme os meus desejos. Não é assim, eu sei. E nem será...
Minhas experiências estão me levando a conhecer a compreensão. E isso é uma das coisas mais importantes pra mim, que sempre fui impaciente, incompreensiva, irritada e estressada. Mudei, mudarei.
Estou tentando conter meus sentimentos. Estou tentando conter a vontade de expressá-los. De amor, principalmente... é tanto amor que nem sei como cabe aqui. Foi crescendo, crescendo a ponto de estourar meu peito. Ele só cresceu, porque recebeu resposta. Ele nasceu, cresceu e continua crescendo independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário: