quinta-feira, 15 de abril de 2010

In my heart.


Passou rápido e será que tudo continua como era antes e eu não enxergo? Me faz bem, me deixa completa, me dá vida. Quais são os minutos do dia em que os seus pensamentos encontram os meus? Qual cheiro te faz lembrar de mim?
Passava horas do meu dia lembrando de ti, do teu sorriso, do teu cheiro. Contava os segundo, os minutos, as horas pra te ver...
Mas as horas do dia parecem poucas - muito poucas - para satisfazer o meu desejo de estar com você.
É, as coisas mudaram sim, mas pra melhor. Os dias em que não te vejo parecem intermináveis, mas isso me trouxe algo que eu tava procurando (e precisando) há muito tempo: a compreensão.
Não penso tanto em você como antes. Você ultimamente não tem estado em meus pensamentos, mas em meu coração. Aliás, você nunca deixou de estar lá, afinal ele é seu. Nada mais justo do que você estar tomando conta dele.
Em que estado ele se encontra?
Me tornei uma pessoa compreesiva pelo simples fato de saber que, mesmo eu não estando com você todos os dias, sei que você existe. Sei que me ama, sei que sente saudades e principalmente sei que você é meu. E eu sou sua.

Nenhum comentário: