quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não tente. Faça.


Tentar não. Fazer.
Aprendi a não desistir facilmente.
Faço o que estiver ao meu alcance, de todas as formas que eu puder.
Tenho o poder de criar o que eu quiser. As oportunidades principalmente, ao invés de esperar que elas cheguem até mim.
Muitas pessoas dizem: Seja o que Deus quiser. E esperam que Deus faça alguma coisa, aquilo que NÓS queremos fazer. Aquilo que a gente espera que aconteça.
Deus quer aquilo que a gente quer.
Temos uma capacidade incrível que não imaginamos ter. Um poder de fazer acontecer.
Começo a acreditar em mim e isso faz toda diferença. Vai fazer.
Surpreenderei não às outras pessoas, mas à mim mesma.
Esse é o segredo, esse é o objetivo. Essa é a experiência que vai me fazer descobrir quem realmente eu sou.

Nenhum comentário: