quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sofrimento é uma questão de opção ;)


Percebi, consegui ver que eu posso mudar. Apesar de ser difícil, é possível, quando realmente queremos. Eu mudei por você, e essa mudança no final, foi boa pra mim. Você foi apenas uma motivação. Te agradeço por isso. Por me fazer descobrir que eu consigo mudar, sempre que eu quiser.
Será que é preciso sofrer pra aprender? Eu acho que não.
O sofrimento é uma questão de opção. Somos capazes de criar - ou não - muitas coisas; o sofrimento, inclusive. Nenhuma pessoa te faz sofrer. Você sofre porque quer, é só saber encarar uma situação, por mais difícil e complicada que ela seja. Mude o modo como você vê as coisas. Não culpe ninguém pelo seu sofrimento.
Se tiver um culpado, é você mesmo que escolheu sofrer.
Uma escolha errada pode mudar toda a sua vida, se você permitir e insitir sempre nessa escolha errada. O problema é conseguir enxergar ou admitir que aquilo que você escolheu não te faz bem. Poucos conseguem isso.

"É como tem que ser, só na hora certa vamos entender."

Nenhum comentário: