quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mistérios.


É incrível como algumas conversas não me influenciam, exatamente quando elas deveriam penetrar profundamente dentro de mim. Não sei até que ponto as pessoas querem realmente me ajudar... Descobri que uma simples palavra pode mudar tudo, pode destruir ou construir tudo.
Continuo a viver, um dia de cada vez como tem que ser feito.
Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo quanta coisa acontece a cada ano, a cada dia. São acontecimentos que mudam radicalmente pessoas e relacionamentos. Como acreditar em quem nos decepciona, em quem nos magoa e magoa os outros? E como não acreditar naquelas pessoas que têm um brilho no olhar inconfundível? Porque tantas pessoas fazem parte da nossa vida por um longo ou curto tempo e depois simplesmente somem, deixando saudades ou apenas mágoas?!
Um dia eu espero encontrar respostas pra todas as perguntas que me rodeiam, mesmo sem eu perceber. Essas respostas podem mudar o mundo, partindo de cada pessoa que saiba fazer bom uso da revelação desse mistério que é a vida.

Um comentário:

Bia Carvalho disse...

"Porque tantas pessoas fazem parte da nossa vida por um longo ou curto tempo e depois simplesmente somem"...
Eu amei essa frase Fran! realmente é triste perceber que uma pessoa que vc gostava tanto simplesmente sumiu, evaporou! Amei o ultimo e abandonado post! HAHAHHA' beijoos