quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ficha Técnica -.-


1- Poste uma foto sua com alguém especial ou uma foto comprometedora.
Aee, uma foto com alguém especial e comprometedora ao mesmo tempo :)

2- Amaldiçoar 4 pessoas:
Ah não, vai que depois a maldição volta pra mim :x

3- Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.
Não será necessário.

4- Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si.
Eu acho que não sou tão amaldiçoada assim, mas vamo lá:
*Eu sou estressada
*Eu gosto de gatos (animais) haha
*Eu odeio estudar
*Eu tenho um namorado e ele é muito corajoso de namorar comigo... haha
*Eu choro vendo filmes bonitinhos e melosos.
*Eu dou risada em filme de terror
*Eu gosto de músicas e bandas emos
*Já me apaixonei e não fui correspondida -.-
*Já se apaixonaram por mim e eu não soube retribuir.
*Não sou normal, aliás, ninguém é normal :D

Nome?
Francieli

Quantidade de velas no teu último aniversário?
Duas (17)

Tatuagens?
Não

Piercings?
Também não.

Já foi à África?
Não. Se eu tivesse dinheiro e uma emoção controlada eu até iria pra ajudar o povo de lá :/

Já ficou bêbado?
Não que eu lembre. É, não fiquei.

Já chorou por alguém?
Já. Acho que todo mundo um dia já chorou por alguém. Um dia eu chorei, hoje dou risada :P

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Graças à Deus não (:

Peixe ou carne?
Carne. Detesto peixe ;x

Música preferida?
Muitas, muitas e muitas.

Cerveja ou Champanhe?
Champanhe. Cerveja é muito amargo.

Metade cheio ou Metade vazio?
Nenhum dos dois. Ou é vazio, ou é metade, ou é cheio o.O

Lençóis de cama lisos ou estampado?
Estampados, mas não com muitas cores.

Filme preferido?
São bastantes. Mas vou falar um vai: "Conversando com Deus"

Flores?
Já ganhei um buquê de rosas vermelhas. São elas, ou violetas.

Coca-Cola simples ou com gelo?
Se num tiver gelada é pra isso que serve o gelo :]

Chão ou parede?
Se eu fosse o homem-aranha talvez preferiria a parede, mas como eu não sou eu não sei :x

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Amigos mesmo? Acho que nenhum. Colegas sim, tem alguns.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Se eu não tenho bina, deixo tocar poucas vezes se eu estiver perto dele pra saber logo quem é e o que quer.

Qual a figura do seu mouse-pad?
Hein?

Pior sentimento do mundo?
Ódio.

Melhor sentimento do mundo?
Amor.

O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Fedor e bafo ;O haha

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
' Eu acordei mais um dia \o/ '

Qual o último pensamento antes de dormir?
' Quanta coisa eu tenho que fazer amanhã :O vivi mais um dia :} '

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesmo. Nunca me imaginei sendo outra pessoa.

O que você nunca tira?
Minha aliança *-*

O que você tem debaixo da cama?
Muita poeira.

Qual livro você está lendo?
Amanhecer (Série Crepúsculo)

Uma saudade?
Meu pai, que mora na Bahia :O

Uma característica sua?
Estresse :S e... preocupada com quem eu gosto. Às vezes demais...

Decepções que teve na vida?
Eu aprendi com algumas delas.

Lugares em que morei?
Vargem Grande do Sul - SP (graças à Deus só até os 4 anos); Bahia; e aqui: São João da Boa Vista - SP --'

Programas de Tv que assistia quando criança?
Nunca fui muito fã de tv, mas gostava dos programas toscos da cultura tipo Caioul (nem sei como escreve), Pequeno Urso, Castelo Rá-Tim-Bum, Floribella, Rebelde.. haha

Programas de TV que assiste hoje?
A maioria da MTV, alguns do Multishow, Novelas, Aline, e alguns seriados que eu pego pela metade...

Lugares que estive e voltaria?
Bahia e Caraguá, só porque tem praiaa :)

Formas diferentes que te chamam?
Ixii.. Fran, Francisca, Franzita, Franzitchá, Franga, Frango, Frangolina, Franguita, Franci, Franfuxa, Francisquinha... e por aí vai...

Lugar em que desejaria estar agora?
Em um lugar beeeeeeeeem distante daqui, tipo uma praia, com meu amor e muuuita água de côco. Quer realizar meu desejo? :D

Espero que esse ano eu possa...?
Viajar, mesmo sem ter grana. E de preferência para um lugar distante daqui, podeser?

2 comentários:

Bia Carvalho disse...

PAOKSPAKPSOK' Homem aranha é ótimo! mas que pergunta né? oO' POKAPOSKPAKS' eu prefiro o chão!! o/ :D
As cores ficaram show! :)

Beijão Fran

Fran =) disse...

Poiis é cadaa uma que me aparece, haha. Valeeu pelaa suuper ajuda Bia :D