sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Ah, gosto tanto de músicas *-* Elas me inspiram, elas me entendem. Quando estou triste, gosto de ouvir uma canção triste, simplesmente pelo fato de parecer que a melodia compreende perfeitamente os meus sentimentos. E quando estou feliz, precisando de esperança, vou atrás daquelas que me oferecem isso. E o mais divertido de tudo: Elas são viciantes :)


# 'Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
tento me lembrar, de tudo que vivi,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai
girar,
o mundo vai girar, eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
o que nunca esqueci é de onde vim,
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

(...)
E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,
ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou
melhor não.

Os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai
girar,
o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Espero a Minha Vez - Nx Zero

--------------------------------------------------------------

Eu sei que posso querer
O que eu não posso ter
Sei também que eu posso ter
O que jamais vou querer
Sei que eu posso sonhar
O que eu não posso ser

Eu sei que eu posso até ser
O que eu nunca sonhei
Eu sei que eu posso fazer
O que ninguém jamais fez
Sei também não fiz tudo
Que eu queria fazer

Acreditar em Mim - K-Sis

Nenhum comentário: