terça-feira, 15 de setembro de 2009

' A brisa me traz fotos cerebrais...


...que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi '

Mais uma semana se inicia. E eu não mudei o meu constante mau humor, a minha "falta momentânea de alegria" ainda não se foi. Existem infinitas preocupações na minha cabeça. Existem infinitas possibilidades de eu estar certa pra me preocupar (ou não). Não vou discutir com o tempo. Não vou discutir com Deus. Ele sabe o que ttem que ser feito na hora que ele quiser. Não sei o pq de cada coisa acontecer, mas se acontecer tenho que encarar da melhor maneira que me convém. Um erro nem sempre pode ser fatal. Quando achamos que é o fim, pode ser que seja só o começo. Não o começo de um fim, mas o começo de uma nova história, de um outro rumo pra minha vida.
Mesmo que a gente não perceba, um dia tudo muda e se não mudar é pq tem q permanecer estável.
Prefiro não perceber o que acontece à minha volta se isso não for me beneficiar. Prefiro viver só no meu mundo pra não contrariar a mim e aos outros. Cada pessoa algum dia descobre a maneira de encarar a vida. Eu ainda não descobri e se descobri não gostei do resultado, portanto, prefiro recomeçar tudo outra vez.

Nenhum comentário: