terça-feira, 8 de setembro de 2009

' Da vida eu só levo um coração '


Ah, passou o FDS e o feriado. Passou rápido, como todos os dias...
Ontem bateu aquele cansaço da rotina, da vida em si. Todo mundo já teve momentos assim, de se cansar de tudo. Acreditamos que todos os dias são iguais, porque a rotina é sempre a mesma. Mas não. Cada dia tem algo de diferente, só que o problema está em nós que não enxergamos essa diferença e se enxergamos, encaramos os dias como um jogo dos 7 erros. Tentamos encontrar as diferenças nos dias. Mas são as diferenças dos erros.
Definitivamente não vejo meu futuro aqui. Talvez porque há pessoas que eu amo longe de mim há tempos. O restante da minha família. Em qualquer lugar que eu estiver, eu sentirei saudades de pessoas, lugares e momentos. É impossível não sentirmos saudades.
Gostaria de conhecer novos lugares, novos momentos ainda desconhecidos. Estou cansada há tempos, mas tentamos encontrar esperanças no tempo. Houve mudanças em mim, talvez pra melhor e também pra pior.
São as consequências que definirão isso exatamente.
São as escolhas que eu fizer que dirão quem eu sou e pra onde vou. Ainda existe um coração batendo aqui e por esse motivo temos que dar graças a cada dia.

Nenhum comentário: