sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeiros Passos


Não siga os caminhos já trilhados, pois eles te levarão aonde alguém já chegou. Queira seguir caminhos NOVOS. Caminhos que ninguém ousou em trilhar. Queira sempre experimentar o novo, o desconhecido.
Não pense no que você encontrará na estrada, apenas a siga. Assim, você poderá ter experiências fantásticas e consequentemente conhecer o seu eu. Se redescobrir.
O que faz a vida ter prazer é o NOVO.
Sinceramente não sei qual caminho eu tenho seguido, mas sinto que é uma estrada na qual alguém já passou. Não quero seguir passos. Quero ser a primeira a caminhar nessa estrada. Não sei onde ela vai me levar, mas não me importo...
Começarei trilhar um novo caminho, uma nova estrada. Meus primeiros passos.

"O ar, utilizei todo ele na tentativa de gritar. Ninguém ouve. Não daqui, onde estou."

Nenhum comentário: